Home Futebol Dudu vai voltar ao Palmeiras? Confira a situação do atacante com o clube alviverde

Dudu vai voltar ao Palmeiras? Confira a situação do atacante com o clube alviverde

Atacante está jogando no futebol do Qatar e pode voltar em breve para o Palmeiras, onde se tornou ídolo após 5 anos

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

Nesta quinta-feira (7), o torcedor do Palmeiras comemora o aniversário de 29 anos de idade do atacante Dudu, considerado por muitos o maior jogador do século XXI da equipe alviverde. Jogando atualmente no futebol do Qatar, o camisa 7 ainda pode voltar a jogar no Allianz Parque.

PUBLICIDADE

O atacante está emprestado ao Al-Duhail até o fim de junho. A equipe do Qatar terá preferência pela compra em definitivo do jogador caso queira. Porém, Dudu já afirmou que deseja voltar um dia para o clube alviverde e parece ser a vontade do clube e do torcedor também.

Em entrevista à Rádio Transamérica, o presidente Maurício Galiotte falou sobre a situação de Dudu com o Palmeiras. Apesar de ressaltar o desejo do jogador, o dirigente ressalta que a decisão não está nas mãos do clube do Allianz Parque.

PUBLICIDADE

“Em junho, o Al-Duhail tem a possibilidade de adquirir o Dudu em definitivo. Isso não depende do Palmeiras. Se eles pagarem, compram os mais dois anos de Dudu. É uma decisão que não cabe ao Palmeiras. É óbvio que nós gostaríamos do retorno dele. Dudu garantiu que um dia ele volta. A gente não sabe quando. Mas que ele volta, ele garantiu”, disse.

VEJA TAMBÉM:

Marcos tira sarro dos rivais e brinca com “catimba” de Gabriel Menino: “Não pipoca nunca”

PUBLICIDADE

Fifa exalta Gabriel Menino e prevê final contra promessa do Bayern no Mundial

Rony supera Bruno Henrique e lidera os melhores números da Libertadores das últimas 5 edições