Home Futebol Dudu descarta retorno ao Palmeiras agora e dá prazo para voltar ao clube

Dudu descarta retorno ao Palmeiras agora e dá prazo para voltar ao clube

Dudu tem contrato de empréstimo com o Al-Duhail até fim de julho, mas o clube do Catar tem a opção de compra em definitivo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O atacante Dudu tem vínculo de empréstimo com o Al-Duhail, do Qatar, até o meio do ano, mas já manifestou o desejo de seguir no exterior depois desse período. Em entrevista ao programa BB Debate, da ESPN Brasil, o ex-jogador do Palmeiras falou sobre quando pretende retornar ao futebol brasileiro – e ao time Alviverde.

PUBLICIDADE

“Estou muito feliz aqui no Catar. Espero ficar, quem sabe, três anos. Agora estou por empréstimo, mas espero ser comprado, ficar três anos e poder voltar ao Palmeiras com 31 anos. Vou estar muito novo ainda. Tenho que ficar focado aqui, continuar fazendo meu trabalho, do jeito que estou fazendo”, disse Dudu.

“Fica minha torcida pelo Palmeiras. Agradeço muito ao torcedor pelo carinho que eles têm por mim. Como eu sempre falo: não foi um adeus, foi um até logo. Quero continuar minha história no Palmeiras”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que o Palmeiras recebeu 7 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões na cotação atual) pelo empréstimo de Dudu por uma temporada, com opção de compra após esse período por mais 6 milhões de euros (R$ 37 milhões).

NA TORCIDA PELO PALMEIRAS:

O atacante, que conquistou uma Copa do Brasil (2015) e dois títulos do Brasileirão (2016 e 2018) pelo Palmeiras, admitiu que está na torcida para que o clube conquiste a tão sonhada Libertadores no sábado, dia 30, contra o Santos.

“Infelizmente, eu não vou estar (em campo), mas estarei na torcida. Ainda são meus companheiros de clube. A amizade, o carinho que eu tenho… Recebo muitas mensagens de torcedores dizendo que eu merecia estar vivendo esse momento, mas eu me sinto lá dentro, me sinto fazendo parte. Gosto muito do clube, tenho carinho por todos, pelo presidente, pela diretoria. Não conheço essa nova comissão técnica, mas conheço os permanentes que ficaram no Palmeiras”, disse o ex-camisa 7.

“Todos os dias eu falo com o pessoal do Palmeiras, com o Bigode (Willian), com o Mayke, os meninos. A gente sabe a vontade que eles têm de ganhar. Infelizmente, não estarei presente, mas de coração e alma estarei torcendo daqui. Ficarei bastante feliz se eles conseguirem esse título”, completou.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes