Home Zone Duelo na parte de baixo da tabela fecha a 23ª rodada da Série B do Brasileirão.

Duelo na parte de baixo da tabela fecha a 23ª rodada da Série B do Brasileirão.

Duelo na parte de baixo da tabela fecha a 23ª rodada da Série B do Brasileirão; veja como assistir ao vivo

Fabrício Provenzano
Fabrício Provenzano é gerente de conteúdo na Better Collective Brasil. Formado pela PUC-RJ, Fabrício é jornalista com mais de 10 anos de experiência em redação e edição. Trabalhou em veículos de comunicação no Rio de Janeiro, como os jornais Extra e O Globo. Além disso, tem experiência como produtor de televisão nos canais BAND e SBT.

A 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro se encerra nesta quarta (25) no estádio dos Aflitos, em Recife, onde o Náutico recebe o Vitória a partir das 19h00.

PUBLICIDADE

O Timbu tem 30% de aproveitamento na competição e abre a zona de rebaixamento em 17º lugar somando 20 pontos, cinco a menos que o Vitória, o 16º colocado e o primeiro time fora do Z4.

Na rodada passada, o Náutico foi ao estádio Rei Pelé, em Maceió, e saiu derrotado pelo CRB por 2 x 1, enquanto o Rubro-Negro baiano enfrentou em casa a Ponte Preta e ficou na igualdade sem gols.

PUBLICIDADE

No confronto do primeiro turno, disputado em agosto no estádio Barradão, em Salvador, válido pela quarta rodada, Vitória e Náutico empataram em 0 x 0.

Como assistir Náutico x Vitória AO VIVO

Náutico x Vitória será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para Pernambuco) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Rembrandt Júnior e comentários de Cabral Neto, mais a participação de Sandro Meira Ricci na “Central do Apito”.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

PUBLICIDADE

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

 

LEIA TAMBÉM

Buscando a liderança, o Fluminense encara o Vasco em clássico pelo Brasileirão Sub-20; assista AO VIVO

Atlético-MG x Botafogo: confira onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

SporTV e Premiere: confira os jogos da semana com transmissão AO VIVO