Home Novidades Ederson expõe detalhes dos bastidores que viveu no Flamengo: “Fui forçado a treinar com ligamento rompido”

Ederson expõe detalhes dos bastidores que viveu no Flamengo: “Fui forçado a treinar com ligamento rompido”

Ex-camisa 10 do Flamengo detonou departamento médico do clube

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após desabafo nas redes sociais, Ederson voltou a falar sobre o tratamento que teve durante seu período no Flamengo. Dessa forma, em entrevista à “Rádio Globo“, o ex-jogador do Rubro-Negro revelou os bastidores que viveu no clube. Sendo assim, ele se defendeu das críticas dos torcedores por ter processado o time carioca, já que não concordou com a forma que foi tratado pelo departamento médico.

PUBLICIDADE

Infelizmente, o torcedor não está por dentro nem de 10% do que acontece dentro do clube. Algumas matérias que saem na imprensa são direcionadas. Eu entendo o torcedor que acha que isso tudo veio porque tive que entrar na justiça contra o Flamengo, porém existem situações que a gente tem que se defender. Continuarei torcendo pelo clube e entendendo que os torcedores são movidos a paixão”, declarou.

Além da lesão sofrida em 2016, após forte entrada de Fagner, Ederson revelou que foi prejudicado em outros tratamentos no Flamengo. Diante disso, o ex-jogador teve que treinar sem ser amparado pelos médicos do clube.

PUBLICIDADE

Eu tive uma lesão muito forte contra o Vasco, em 15 setembro de 2015. No dia seguinte eu fiz o exame, não me deram o resultado em mãos e me mandaram treinar normalmente no dia seguinte. Mas eu não conseguia apoiar o pé no chão. Fiquei em uma situação muito desagradável, sendo forçado a treinar, com uma dor absurda. Fui forçado a treinar com ligamento rompido durante quatro dias”, completou.

LEIA MAIS