Em jogo 500 de Cássio, Corinthians perde e o goleiro lamenta: “Não foi como eu queria”

Cássio também agradeceu as mensagem de carinho que recebeu ao longo do dia 

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Transmissão TV Globo

O jogo entre Bahia e Corinthians, válido pelo Campeonato Brasileiro foi histórico para o Cássio. O goleiro completara 500 jogos pelo clube, mas, o que seria comemoração acabou sendo uma tristeza, já que o time baiano venceu o Timão por 2×1. Depois do confronto, Cássio lamentou a derrota.

A gente estava bem no jogo, mas acabamos tomando dois gols em dois lances. Dois gols e ter que ir buscar o resultado no segundo tempo, criamos, mas faltou colocar a bola para dentro. Lutamos até o final. Teve a questão do pênalti questionável”, disse o goleiro. 

Thiago Silva fala em retorno ao Brasil e cita time em que deseja atuar

Torcedor leitor tem descontos exclusivos no Clude!

Alexandre Pato anuncia retorno ao futebol e revela aonde deseja jogar

Cássio também falou sobre a partida e criticou a postura do Bahia, que só se defendeu no segundo tempo. Cássio também lamentou o revés justamente em seu jogo 500 pelo clube, mas agradeceu o carinho e as mensagens de apoio.

“No segundo tempo não teve jogo, o árbitro contribuiu muito, o Bahia pela situação que está, e claro que não foi o 500 jogos que eu queria. Mas agradecer todo mundo que me ajudou, se eu falar aqui é muita gente. Obrigado ao Corinthians, obrigado todo mundo, ninguém chega em lugar nenhum sozinho”, afirmou. 

Mais sobre o autor:

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Twitter

Instagram