Home Mídia Esportiva Disney define equipe de transmissão do Fox Sports para final da Libertadores; veja nomes

Disney define equipe de transmissão do Fox Sports para final da Libertadores; veja nomes

Canal fechado irá realizar cobertura da decisão da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o colunista Flavio Ricco, do portal “R7”, a Disney já definiu os profissionais que vão trabalha na final da Libertadores pelo Fox Sports. Sendo assim, a equipe de transmissão vai contar com a narração de Nivaldo Prieto, além dos comentários de Paulo Calçade, Zinho e Carlos Eugênio Simon. Dessa forma, a intenção é realizar uma boa exibição na TV fechada e alcançar bons números de audiência.

PUBLICIDADE

Também é informado que a ESPN também irá participar da cobertura de Palmeiras x Santos. Isso porque após o jogo irá ao ar um “Linha de Passe Especial”, contando com apresentação do Paulo Andrade. Portanto, a expectativa fica por conta da presença de toda a equipe de comentaristas para repercutir o resultado da partida marcada para 30 de dezembro.

Com ótimas campanhas durante toda a Libertadores, Palmeiras e Santos buscam alcançar a tão sonhada “glória eterna”. Diante disso, a promessa é de um clássico bastante intenso e com os nervos à flor da pele no Maracanã. Em jogo, além do troféu, estará o prêmio de melhor jogador do torneio. Pelo lado do Verdão, Weverton e Rony são os representantes, enquanto Marinho e Soteldo são os representantes do Peixe que também podem ficar com o prêmio individual.

PUBLICIDADE