Home Futebol Especulado no Flamengo e Atlético-MG, Orejuela fala sobre o futuro

Especulado no Flamengo e Atlético-MG, Orejuela fala sobre o futuro

Lateral pertence ao Cruzeiro  e estava emprestado ao Grêmio. Jogador despertou interesse do Atlético-MG e do Flamengo

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

O lateral-direito Orejuela desembarcou na manhã desta quarta-feira, em Belo Horizonte, para retornar ao Cruzeiro e assim definir o seu futuro, o que se sabe é que muito provavelmente o atleta não seguirá na Raposa e pode ser emprestado novamente ou vendido em definitivo.

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus acabou atrapalhando o futuro de Orejuela no Grêmio, o jogador tinha contrato de empréstimo com o Imortal até 31 de dezembro e os clubes até chegaram a conversar para a prorrogação do vínculo, mas nada deu certo e assim o atleta retornou ao Cruzeiro.

E hoje desembarcou em Belo Horizonte e concedeu entrevista ao GE, onde falou sobre seu futuro, já que é visado por grandes times no Brasil: “Estava tudo certo entre Cruzeiro e Grêmio. No último dia, não sei o que aconteceu, que o Cruzeiro desistiu do acordo. Mas o Grêmio queria muito contar comigo e por isso eu chego aqui para me reunir com o Cruzeiro e ver o que vai acontecer. Escutei que Atlético, Flamengo e outros times que querem contar comigo, mas vamos ver o que acontece agora que cheguei aqui no Cruzeiro”, disse.

PUBLICIDADE

Orejuela

O lateral colombiano de 25 anos foi revelado pelo Deportivo Cali, passou pelo Jong Ajax e Ajax-HOL. Em 2019 foi emprestado para o Cruzeiro e no fim do ano comprado em definitivo. Um ano depois foi empresado ao Grêmio e agora procura um novo destino.