
Crédito: Divulgação/São Paulo
Com o modelo de final única sendo adotado desde 2019, a Conmebol planeja qual será o palco da decisão da Libertadores na próxima temporada. Sendo assim, o diário “Olé” informou quais os possíveis estádios que estão no páreo. Portanto, a relação citada conta com quatro representantes do Brasil.
Dessa forma, Morumbi, Neo Química Arena, Beira-Rio e Arena da Baixada podem receber a decisão do título mais cobiçado do continente. Porém, como o Maracanã será o estádio da final de sábado (30), o Brasil se encontra em desvantagem em relação aos concorrentes. Mesmo assim, uma possível escolha tem chances de ocorrer em anos posteriores.
Veja abaixo a lista.

Seu time maltrata seu coração?
Deixa que o Clude cuida dele para você!
- La Bombonera (Argentina)
- Mario Alberto Kempes (Argentina)
- El Cilindro (Argentina)
- Libertadores de América (Argentina)
- Monumental de Núñez (Argentina)
- Monumental Banco Pichincha (Equador)
- Estádio Nacional (Chile)
O jornal argentino ainda indica que membros da Conmebol realizaram uma fiscalização na La Bombonera durante esta semana. Diante disso, a casa do Boca Juniors estaria na frente dos concorrentes na disputa. Além disso, como a Argentina ainda não recebeu uma decisão, o país também pode ser a escolha mais lógica da entidade.
Por enquanto que o martelo não é batido, Palmeiras e Santos medem forças na grande decisão da Libertadores de 2020. O grande vencedor do torneio vai garantir vaga no Mundial de Clubes, sediado no Qatar, e ser o representante da América do Sul no torneio.
😍🇧🇷 O Rio de Janeiro está lindo para a #FinalDeOutroMundo e a taça maravilhosa entrou no @maracana à espera de @Palmeiras e @SantosFC!
🏆 Falta pouco!#Libertadores #GloriaEterna #Palmeiras #SantosFC pic.twitter.com/WZ1w16toaJ
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) January 29, 2021