Jornal: Morumbi e Neo Química Arena estão cotados para receber próxima final da Libertadores; veja concorrentes

Conmebol já está pensando na decisão da Libertadores de 2021

Bruno Romão
23 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/São Paulo

Com o modelo de final única sendo adotado desde 2019, a Conmebol planeja qual será o palco da decisão da Libertadores na próxima temporada. Sendo assim, o diário “Olé” informou quais os possíveis estádios que estão no páreo. Portanto, a relação citada conta com quatro representantes do Brasil.

Dessa forma, Morumbi, Neo Química Arena, Beira-Rio e Arena da Baixada podem receber a decisão do título mais cobiçado do continente. Porém, como o Maracanã será o estádio da final de sábado (30), o Brasil se encontra em desvantagem em relação aos concorrentes. Mesmo assim, uma possível escolha tem chances de ocorrer em anos posteriores.

Veja abaixo a lista.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

  • La Bombonera (Argentina)
  • Mario Alberto Kempes (Argentina)
  • El Cilindro (Argentina)
  • Libertadores de América (Argentina)
  • Monumental de Núñez (Argentina)
  • Monumental Banco Pichincha (Equador)
  •  Estádio Nacional (Chile)

O jornal argentino ainda indica que membros da Conmebol realizaram uma fiscalização na La Bombonera durante esta semana. Diante disso, a casa do Boca Juniors estaria na frente dos concorrentes na disputa. Além disso, como a Argentina ainda não recebeu uma decisão, o país também pode ser a escolha mais lógica da entidade.

Por enquanto que o martelo não é batido, Palmeiras e Santos medem forças na grande decisão da Libertadores de 2020. O grande vencedor do torneio vai garantir vaga no Mundial de Clubes, sediado no Qatar, e ser o representante da América do Sul no torneio.