Home Mercado da Bola Ex-Corinthians e São Paulo, Jucilei jogará o Campeonato Carioca de 2021

Ex-Corinthians e São Paulo, Jucilei jogará o Campeonato Carioca de 2021

Aos 32 anos, o volante Jucilei jogará o Carioca de 2021 pelo Boavista, e será mais um dos jogadores experientes contratados pela equipe

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Depois de rodar pelo Brasil e pelo mundo, o experiente volante Jucilei está de casa nova. Trata-se do Boavista, que confirmou a negociação através de seu gestor, João Paulo Magalhães. O dirigente definiu o acerto como uma ‘contratação de peso’.

PUBLICIDADE

Aos 32 anos, o volante estava sem clube desde o ano passado quando rescindiu contrato com o São Paulo. Jucilei estava afastado e chegou a negociar sua ida para o Vasco na época. O atleta se envolveu em polêmica ao citar que o clube cruzmaltino não tinha condições de pagar seu salário.

A questão é que eles (Vasco) não têm condições de pagar o meu salário. O meu salário é alto porque conquistei no campo. Não conquistei isso através de esquema, nem nada. Não tive lesão, nem nada. Os caras não me contrataram porque não têm dinheiro. A verdade é essa“, disse o volante em entrevista ao jornal ‘O Dia’.

PUBLICIDADE

Jucilei ganhou destaque jogando no Corinthians de 2009 a 2011. Na época, chegou a ser convocado para a seleção brasileira, além de ser eleito o melhor volante do Brasileirão em 2010. Após sair do Timão, passou também pelo Anzhi da Rússia, pelo Al-Jazira dos Emirados Árabes, e pelo Shandong Luneng da China.

Outros medalhões do Boavista

Além de Jucilei, o Boavista contará com outros jogadores experientes para a disputa do Campeonato Carioca. A equipe já confirmou nomes como o meia Erick Flores ex-Flamengo, além do goleiro Klever e do zagueiro Elivélton, ambos ex-Fluminense.

Esse é um hábito corriqueiro do time de Saquarema, que em outros anos, já teve Joel Santana, Carlos Alberto, Fellype Gabriel, Júlio César, entre outros.

Siga o autor no Twitter/Instagram
Confira outras notícias de futebol clicando aqui

PUBLICIDADE