Fábio cobra time de ‘série A’ para o Cruzeiro na temporada 2021

O Cruzeiro não tem mais chances de subir e nem de cair, ou seja, o time vai continuar na segunda divisão do Campeonato Brasileiro

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução

O Cruzeiro não tem mais chances de subir para a primeira divisão  do Campeonato Brasileiro nesta temporada. O goleiro Fábio, símbolo do Cruzeiro, desabafa após permanência na Série B. O jogador cobrou um time melhor da diretoria e disse que o time mineiro precisa de uma ‘equipe de Série A’.

A gente não tem como errar mais, a gente precisa de uma equipe de Série A. Muita gente falou coisa diferente em janeiro de 2020, que Série B é diferente, que a gente precisaria um time de Série B, mas o Cruzeiro é diferente, é outro padrão. Todos querem ganhar do Cruzeiro, todos vão querer algo a mais”, destacou.

Atlético-MG negocia compra de jogador que pertence ao Palmeiras

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Torcedores do São Paulo pedem a demissão de Diniz e elegem substituto

Fábio também falou sobre o ano do Cruzeiro e disse que o time lutou ‘contra todos’: “A gente vem lutando desde janeiro. Todo mundo sabe e história. Não foi fácil sair da situação delicada. Desde o início da temporada lutando contra tudo e contra todos”, afirmou.

O Cruzeiro não tem chances de subir e nem de cair, ou seja, o time vai permanecer na Série B, Fábio também comentou sobre a permanência.

Todas as dificuldades possíveis e todo mundo empenhando dentro das suas capacidades. Hoje, conseguindo essa vitória, afasta qualquer dificuldade que a gente poderia ter pensando na próxima rodada.na parte de trás. Mas é difícil demais“, disse.

Torcedor leitor tem descontos exclusivos no Clude!

Mais sobre o autor:

Twitter

Instagram