Home Lutas Fedor se recupera da Covid-19 e deixa hospital russo

Fedor se recupera da Covid-19 e deixa hospital russo

Uma das maiores lendas do MMA, russo foi internado na última semana depois de contrair a doença

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Lenda do MMA em sua história, Fedor Emelianenko passou por um susto na última semana ao ser internado num hospital de Moscou (RUS) depois de ter sido contaminado pela Covid-19. E o ‘Último Imperador’ venceu mais este adversário.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

De acordo com o RT Sport, o lutador do Bellator se recuperou da doença e recebeu alta da Clínica Hospital 52. Maiores detalhes sobre a internação do ídolo russo não foram divulgados. Ou sobre que tipos de sintomas foram constatados.

Fedor publicou uma mensagem nas redes sociais quando saíram as notícias de que tinha sido internado por causa do coronavírus. Na época, assegurou que estava ‘bem’ e que vinha se recuperando da doença, a qual também não foram divulgadas informações sobre quando a contaminação aconteceu ou a data do teste que deu resultado positivo para a Covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Fedor deve se recuperar em casa da doença. O lutador russo, considerado um dos maiores pesos-pesados da história e um dos melhores de todos os tempos no MMA, não luta desde o final de 2019, quando venceu Quinton ‘Rampage’ Jackson’. Em 2020, os planos de uma turnê de despedida foram adiados por causa do coronavírus.

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Bellator MMA)

Better Collective