Home Mídia Esportiva Fiorentina x Inter de Milão: onde assistir às oitavas de final da Copa da Itália AO VIVO

Fiorentina x Inter de Milão: onde assistir às oitavas de final da Copa da Itália AO VIVO

Duelo em Florença decide quem avança à próxima fase da competição; veja como assistir ao vivo

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quarta (13), a partir das 11h00 (horário de Brasília), a Fiorentina recebe a Internazionale no estádio Artemio Franchi, em Florença, pela partida eliminatória das oitavas de final da Copa da Itália.

PUBLICIDADE

De acordo com o regulamento da competição, os confrontos das oitavas e quartas de final são disputados em formato de jogo único e os mata-matas, em duelos de ida e volta, acontecem a partir da fase semifinal.

Os dois clubes já se enfrentaram em 172 oportunidades e o retrospecto é favorável à Inter de Milão, que venceu 70 vezes contra 48 vitórias da Fiorentina, mais 54 partidas que terminaram em igualdade no marcador.

PUBLICIDADE

Pela Copa da Itália, a vantagem é do time de Florença com quatro vitórias diante de três triunfos dos Nerazurri e nenhum empate.

A Juventus é a equipe que mais conquistou a Copa da Itália com 15 títulos, seguida pela Roma (nove vezes) e Inter de Milão e Lazio (sete vezes cada). A Fiorentina busca levantar o troféu do torneio pela primeira vez.

Onde assistir Fiorentina x Inter de Milão AO VIVO

Fiorentina x Inter de Milão será transmitido ao vivo pelo canal DAZN, com narração de Gustavo Ribeirão e comentários de Renato Senise.

O DAZN é uma plataforma de streaming dedicada aos esportes que detém os direitos de exibição da Copa da Itália no Brasil. O serviço é grátis para testar por um mês, sendo possível efetuar a assinatura no site ou pelo aplicativo disponível para Android e iPhone (iOS).

PUBLICIDADE

O assinante pode assistir aos jogos online pelo computador, celular, tablet, Smart TV e consoles de videogame.