Home Futebol Flamengo bate o Goiás e segue na briga pelo título; veja os melhores momentos

Flamengo bate o Goiás e segue na briga pelo título; veja os melhores momentos

Após jejum, Flamengo derrota o Goiás e volta a sonhar com o título

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Flamengo venceu o Goiás por 3 a 0 em partida realizada nesta segunda (18), no Estádio Serrinha, em Goiânia, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da vitória rubro-negra foram marcados por Arrascaeta, Gabigol e Pedro. O resultado deixou o clube carioca mais perto dos líderes, mas afundou ainda mais o Esmeraldino.

Com a vitória, o Flamengo segue forte na disputa pelo título da competição. Neste momento, os comandados de Rogério Ceni ocupam a quarta posição com 52 pontos, sendo cinco de distância para o São Paulo, que está na ponta da tabela. Entretanto, o time paulista possui um jogo a mais.

– Dei entrevista e falei realmente o que acho. Às vezes, falo o que as pessoas não querem escutar, mas essa é minha opinião. Foram criadas muitas coisas que não existiam. Sim, precisávamos melhorar e fizemos um jogo muito bom contra uma equipe que tem suas qualidades. Jogar aqui é complicada. Conseguimos uma vitória convincente que dá ânimo para o próximo jogo – disse Gabigol, que ainda teve dois gols anulados pelo VAR.

PUBLICIDADE

Os dois times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira, às 19h. O Goiás recebe o Ceará na Serrinha, enquanto o Flamengo enfrenta o Palmeiras no Mané Garrincha, em Brasília.

Veja os melhores momentos de Goiás x Flamengo

GOIÁS X FLAMENGO
Motivo: 
30ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 18/1/21 (segunda-feira)
Horário: 20h
Estádio: Serrinha
Cidade: Goiânia (GO)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), auxiliado por Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Ivan Carlos Bohn (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Transmissão: Premiere e SporTV

ESCALAÇÃO DO GOIÁS
Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Ariel Cabral, Breno, Baggio e Jefferson; Rafael Moura e Fernandão
Técnico: Glauber Ramos/Augusto César

ESCALAÇÃO DO FLAMENGO
Diego Alves (Cesar); Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Felipe Luís; Willian Arão, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique, Vitinho e Pedro (Gabigol)
Técnico: Rogério Ceni

PUBLICIDADE