Home Futebol Al-Hilal prepara oferta milionária para tirar Bruno Henrique do Flamengo, diz site

Al-Hilal prepara oferta milionária para tirar Bruno Henrique do Flamengo, diz site

Clube árabe estaria interessado em contar com o atacante do Flamengo no elenco

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o portal “Albilad Daily“, Bruno Henrique entrou na mira do Al-Hilal. Dessa forma, dirigente do clube estariam dispostos a apresentar uma proposta de 10 milhões de euros (R$ 64 milhões) para tirar o atacante do Flamengo. Sendo assim, a oferta tem chances de chegar ao Rubro-Negro em breve.

PUBLICIDADE

Diante disso, é informado que o time árabe passou a observar Bruno Henrique no momento em que o jogador se destacou no Mundial de Clubes. Portanto, como o atacante foi eleito o segundo melhor do torneio, e brilhou na vitória da equipe carioca por 3 a 1, seu futebol atraiu atenção do A-Hilal. Após aprovação dos dirigentes, o montante em questão pode ser apresentado ao Flamengo para que as conversas sejam abertas.

Anteriormente, Bruno Henrique foi especulado no Benfica, mas os rumores logo foram descartados pelo Rubro-Negro. Isso porque ele é visto como uma peça essencial dentro do plantel, e não há intenção em negociá-lo. Vale lembrar que a multa rescisória do atleta, com vínculo até 2023, giraria em torno de 35 milhões de euros  (R$ 214 milhões).

PUBLICIDADE

Enquanto nenhuma abordagem se torna oficial, Bruno Henrique se prepara visando o próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão. Pressionado, o time de Rogério Ceni visita o Goiás pela 30ª rodada do campeonato. Em caso de derrota, a situação do treinador ficará ainda pior, tendo em vista que sua saída já é pedida por parte da torcida. Como atuou no Esmeraldino, o camisa 27 pode aplicar a lei do ex no confronto.