Home Futebol Flamengo não avançou em interesse por Hulk para não comprometer orçamento, diz jornal

Flamengo não avançou em interesse por Hulk para não comprometer orçamento, diz jornal

Contratação do atacante chegou a ser cogitada pelo Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Acertado com o Atlético-MG, Hulk esteve no radar do Flamengo. Dessa forma, a situação do atacante chegou a ser consultada pelo Rubro-Negro, mas as tratativas para o negócio ocorrer acabaram não avançando. Sendo assim, de acordo com o jornal “O Globo“, a contratação esbarrou em questões financeiras.

PUBLICIDADE

Apesar do nome ter sido analisado, o clube carioca não quis comprometer o orçamento com a chegada de um atleta que detém um alto salário. Como o acordo seria de dois anos, seria necessário vender jogadores do elenco para que um espaço na folha fosse aberto, já que nomes como Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique recebem vencimentos elevados. Portanto, a melhor opção foi sequer realizar uma proposta para assegurar a chegada do atacante.

Recentemente, Everton Ribeiro, Michael e Léo Pereira estiveram especulados para deixar o Flamengo, caso que ocorreu com Lincoln, negociado com o futebol japonês. Porém, até o momento, nenhum dos três foi negociado pela diretoria, já que um acordo com as equipes interessadas não foi fechado.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que, recentemente, o Flamengo realizou um grande investimento para garantir a permanência de Pedro. Para isso, o valor de R$ 87 milhões terá que ser desembolsado para Fiorentina, montante que já consta no orçamento previsto para 2021.