Home Futebol Flamengo tem 5 pendurados contra o Fluminense; veja a lista

Flamengo tem 5 pendurados contra o Fluminense; veja a lista

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

 

Logo mais às 21h30 (de Brasília), Flamengo x Fluminense se enfrentam no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta reta final de Série A, o Rubro-Negro precisa ficar atento aos jogadores pendurados.

Neste momento, são cinco com dois amarelos: Gabriel, Gerson, Gomes, João Lucas e Renê. Caso algum destes receba uma nova advertência estarão automaticamente fora do jogo contra o Ceará, marcado para o dia 10, às 16h (de Brasília), na capital carioca.

PUBLICIDADE

Flamengo

Escalação

O atacante Gabigol, que cumpriu suspensão diante do Fortaleza, está de volta e retoma a titularidade. A grande dúvida é se Pedro permanece no time ou ficará como opção no banco de reservas. Na lateral-esquerda, Filipe Lúis é mais um que retorna. Diego Alves, Vitinho e Léo Pereira estão fora.

Na tabela de classificação, o time é o terceiro colocado com 49 pontos. A distância para o líder São Paulo é de sete.

Ficha técnica: Flamengo x Fluminense

Motivo: 28ª rodada do Brasileirão 2020
Data: 6 de janeiro de 2021
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Maracanã, em Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Onde assistir: TV Globo e Premiere

PUBLICIDADE

FlamengoHugo Souza, Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luis; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Fluminense: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred.

LEIA MAIS: