Home Futebol Flamengo tem baixas e reforço contra o Grêmio; veja os relacionados

Flamengo tem baixas e reforço contra o Grêmio; veja os relacionados

No Sul, Flamengo busca recuperação diante do Grêmio; técnico Rogério Ceni está pressionado no cargo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Flamengo realizou hoje seu último treino antes da partida contra o Grêmio, marcada para esta quinta (28), às 20h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em jogo atrasado da 23ª rodada do Brasileirão. Agora pouco, o clube carioca divulgou a lista de atletas relacionados.

Diego Alves mais uma vez será desfalque no Flamengo. O goleiro segue com trabalhos na academia e no campo à parte dos demais e não tem previsão de retorno ao time. Com isso, o jovem Hugo Souza permanece como titular da meta rubro-negra.

Ainda no setor defensivo, Rodrigo Caio está fora. Em razão de uma lesão na coxa direita, o camisa 3 está em tratamento e deve voltar para a partida contra o Sport, marcada para a próxima segunda-feira, em Recife. Willian Arão e Gustavo Henrique forma a dupla do setor.

PUBLICIDADE

A boa notícia é o atacante Bruno Henrique, que cumpriu suspensão automática diante do Athletico-PR. Assim, Vitinho fica como opção no banco de reservas. Na tabela de classificação, oos cariocas ocupam a quarta posição com 55 pontos. Em caso de vitória, assumem a vice-liderança.

O Flamengo deve ter a seguinte escalação: Hugo Souza, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Veja os relacionados para Grêmio x Flamengo

Ficha técnica: Grêmio x Flamengo

Motivo: jogo atrasado da 23ª rodada do Brasileirão

Data: 28/01/2021

PUBLICIDADE

Horário: 20h (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

PUBLICIDADE

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues (David Braz), Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Maicon), Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Flamengo: Hugo; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.