Home Futebol Flamengo terá mudança contra o Sport; veja a provável escalação

Flamengo terá mudança contra o Sport; veja a provável escalação

Na briga pelo título, Flamengo encara o Sport, em Recife

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Flamengo realizou neste domingo seu último treino antes da partida contra o Sport, marcada para a próxima segunda (1/02), às 20h (de Brasília), no Estádio da Ilha do Retiro, em Pernambuco, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Escalação do Flamengo contra o Sport

Para esta partida, o goleiro Diego Alves deverá ser a grande novidade na equipe titular. Recuperado de um problema muscular, ele treinou normalmente nos últimos dias e recebeu o ‘ok’ do departamento médico dos cariocas. Relacionado pelo técnico Rogério Ceni, provavelmente inicia o jogo. Com isso, Hugo Neneca fica como opção no banco.

O último jogo de Diego foi a vitória por 4 a 3 sobre o Bahia, ainda em 2020. Logo depois, o goleiro queixou-se de dores musculares na coxa. Neste período, além de Hugo, César também foi acionado na meta rubro-negra.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Rodrigo Caio segue como desfalque. Em razão de um problema muscular também na coxa, o zagueiro mais uma vez ficará de fora. Com isso, a tendência é que Willian Arão e Gustavo Henrique, titulares nos dois últimos compromissos, sejam mantidos no setor.

Neste momento, o time carioca é o segundo colocado com 58 pontos. Para encurtar a diferença para o Internacional, agora líder do Brasileirão, precisará torcer pelo RB Bragantino, que hoje encara o Colorado.

A provável escalação do Flamengo diante do Sport é a seguinte: Diego Alves (Hugo); Isla, Gustavo Henrique, William Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Bruno Henrique.

 

PUBLICIDADE

Transmissão Sport x Flamengo

Aos torcedores que quiserem assistir Sport x Flamengo AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Ficha técnica: Sport x Flamengo

Motivo: 33ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 1º de fevereiro de 2021 (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Ilha do Retiro, em Recife

Sport– Luan Polli; Raul Prata, Adryelson, Maidana e Júnior Tavares; Márcio Araújo, Betinho, Patrick, Thiago Neves e Marquinhos; Dalberto. Técnico: Jair Ventura

PUBLICIDADE

Flamengo – Diego Alves (Hugo); Isla, Gustavo Henrique, William Arão e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabriel e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni