Home Futebol Sem retorno do Flamengo, negociação de Lincoln com o Vissel Kobe pode “melar”, diz jornal

Sem retorno do Flamengo, negociação de Lincoln com o Vissel Kobe pode “melar”, diz jornal

Flamengo não retomou contato e situação do atacante pode sofrer reviravolta

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o jornal “O Dia“, a venda de Lincoln ao Vissel Kobe pode “melar”. Antes dado como certo, o negócio tem chances de não ser concretizado após o Flamengo não confirmar com o clube japonês o acerto para que o jogador fosse liberado. Isso porque o FC Cincinatti acenou com uma nova proposta, que seria de compra, o que deixou a diretoria rubro-negro balançada.

PUBLICIDADE

Antes disso, o acordo para Lincoln ser vendido envolvia um empréstimo com obrigação de compra se o jogador disputasse 50% dos jogos. Portanto, inicialmente, o Flamengo iria receber 500 mil de dólares (2,7 milhões de reais). Caso a meta fosse cumprida, os cofres do clube seriam abastecidos com mais 2,5 de dólares (R$ 13,5 milhões).

Veja as principais notícias do Fla no Torcedores!

No entanto, como o martelo não foi batido, a situação irritou o clube japonês. Dessa forma, como o FC Cincinnati subiu a proposta, Lincoln pode acabar desembarcando na MLS. Sendo assim, resta saber se o Vissel Kobe irá subir sua oferta pelo atleta, ou optar por se retirar das negociações.

PUBLICIDADE

Após ser afastado do elenco profissional, Lincoln passou a treinar com o time sub-20. Diante disso, o Flamengo colocou o atacante no mercado, e interessados começaram a surgir. Mesmo assim, nenhum acordo, até o momento, foi fechado, e a situação do jogador começa a ganhar status de “novela”. Agora, resta saber qual será o destino do atleta, já que nenhuma definição foi tomada.