Home Futebol Flamengo x Palmeiras: jogo reúne os dois times mais caros do Brasileirão; veja os valores

Flamengo x Palmeiras: jogo reúne os dois times mais caros do Brasileirão; veja os valores

Jogo reúne dois postulantes ao título do torneio nacional

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Marcado para esta quinta-feira (21), às 19h, o duelo Flamengo x Palmeiras reúne dois postulantes ao título do Brasileirão. Mais que isso: são os dois times mais caros do futebol do país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para iniciar a cobertura de Flamengo x Palmeiras, o Torcedores informa qual deles tem o time mais caro. Quem será? O time rubro-negro é o mais caro.

De acordo com o site transfermarkt, a diferença entre os elencos é de quase 30 milhões de euros. O time rubro-negro está cotado a 121, 45 milhões, enquanto que o time Verdão custa 95,5  milhões de euros, no Mercado da Bola.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

TV Globo sobre Flamengo x Palmeiras no primeiro turno: “jogo da discórdia”

O atacante palmeirense Gabriel Veron é o jogador mais caro. Ele custa 25 milhões de euros. O jogador Gabigol é o segundo colocado. O preço dele é de 20 milhões de euros.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

O meio-campista Gérson fecha o pódio. O preço dele é de 15 milhões de euros. Na sequência vêm, Arrascaeta (14 milhões), Pedro (12 milhões) e Gabriel Menino (10 milhões)

PUBLICIDADE

Ficha técnica – Flamengo x Palmeiras

Local: estádio Mané Garrincha (Brasília/DF)
Data: 21/01/2021 (quinta-feira)
Horário: 19h
Motivo: Brasileirão Série A (rodada 31)
Árbitro: Sávio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade e José Reinaldo Nascimento Júnior (ambos do DF)
Quarto Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)
Árbitro de Vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes de Árbitro de Vídeo: Andrey da Silva e Silva (PA) e Ciro Chaban Junqueira (DF)
Observador de VAR: Emerson Luiz Sobral (PE)

Better Collective