Home Futebol Flamengo chega reforçado contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Flamengo chega reforçado contra o Palmeiras; veja a provável escalação

Flamengo enfrenta o Palmeiras nesta quinta-feira (21) em confronto direto pela 31ª rodada do Brasileirão; veja a provável escalação rubro-negra

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

Flamengo e Palmeiras se enfrentam pela 31ª rodada do Brasileirão nesta quinta-feira (21), às 19h (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF). O Rubro-Negro terá pelo menos um grande reforço confirmado na escalação: o meio-campista Gerson.

O jogador, considerado fundamental no esquema de jogo rubro-negro, cumpriu suspensão na vitória contra o Goiás na última rodada e deve reassumir a titularidade na vaga de Diego Ribas – apesar da boa partida contra o Esmeraldino, volta para o banco de reservas.

O centroavante Pedro, autor de um dos gols do Flamengo em Goiânia, também deve seguir no banco de reservas, e entrar no decorrer da partida.

PUBLICIDADE

A única dúvida do técnico Rogério Ceni é no gol. Diego Alves se recupera de lesão na coxa direita, mas voltou aos treinos nos últimos dias. Caso ele não possa atuar, o jovem Hugo Souza deve ser mantido entre os titulares.

Provável escalação do Flamengo

Desta forma, uma possível escalação titular do Flamengo para enfrentar o Palmeiras tem: Diego Alves (Hugo Souza); Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filípe Luis; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

O Rubro-Negro começa a 31ª rodada na quarta colocação, com 52 pontos, cinco a menos que o líder São Paulo, mas com um jogo a menos na disputa. Na próxima rodada o time carioca Visita o Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em jogo neste domingo (24).

Leia também: Palmeiras ou Santos? Neymar revela para quem vai torcer na final da Libertadores

PUBLICIDADE

Flamengo provavel escalação

Ficha técnica: Flamengo x Palmeiras

Motivo: 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 21/01/2021

PUBLICIDADE

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Mané Garrincha, Brasília

Árbitro: Savio Pereira Sampaio

VAR: Caio Max Augusto Vieira

PUBLICIDADE

Onde assistir: Premiere

Flamengo: Diego Alves (Hugo Souza); Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filípe Luis; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Kuscevic (Empereur) e Matías Viña; Danilo (Patrick de Paula), Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano e Willian.