Home Mídia Esportiva Flamengo x São Paulo? Cicinho faz previsão ousada sobre futuro de Ceni e Diniz

Flamengo x São Paulo? Cicinho faz previsão ousada sobre futuro de Ceni e Diniz

Treinadores de Flamengo e São Paulo estão na briga pelo título do Brasileirão 2020

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A queda no rendimento tanto do São Paulo, líder da competição, quanto do Flamengo, principal candidato ao título no início da temporada, nas últimas rodadas do Brasileirão tem ameaçado os cargos de seus treinadores.

PUBLICIDADE

Em participação no programa Arena SBT, da última segunda-feira (11), Cicinho, ex-jogador do São Paulo, fez uma previsão sobre o futuro dos dois treinadores após o Brasileirão. Segundo ele, os dois vão assumir o emprego um do outro.

Enquanto o assunto na mesa de debates eram as últimas derrotas dos dois times no Brasileirão e a queda de rendimento das equipes, Cicinho soltou sua previsão: “Olha, vou fazer uma previsão sobre o futuro dos dois. Anota aí. O Diniz vai para o Flamengo e o Ceni para o São Paulo na próxima temporada.

PUBLICIDADE

A previsão deixou os demais participantes do programa intrigados. Benjamin Back, o apresentador, perguntou a Mauro Cezar Pereira, outro convidado, se esse fato poderia mesmo ocorrer.

Mauro respondeu: “Não duvido de nada. Pode acontecer.

Apesar das derrotas nos dois últimos jogos, o São Paulo se mantém na liderança do Campeonato Brasileiro, com 56 pontos, mas o Internacional está a apenas três pontos atrás na segunda colocação.

Já o Flamengo, que também foi derrotado nas duas últimas rodadas, está em quarto lugar, com 49, mas o Rubro-Negro tem um jogo a menos.

PUBLICIDADE