Home Mídia Esportiva Fluminense x Sport: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Fluminense x Sport: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

O Fluminense busca a reabilitação para se reaproximar do G6 e encara o Sport, que procura se afastar do Z4

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Neste sábado (16), às 19h00, Fluminense e Sport medem forças no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, em confronto que compõe a 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Restando nove partidas para o fim da competição, a equipe carioca busca o resultado positivo em casa para se reabilitar e continuar brigando por uma vaga dentro do pelotão de classificação para a Copa Libertadores da América.

Após vencer de virada o clássico contra o Flamengo por 2 x 1, o Tricolor vem de goleada sofrida diante do Corinthians pelo placar de 5 x 0, em jogo realizado na última quarta (13), na Neo Química Arena, em São Paulo.

PUBLICIDADE

Com o tropeço, o Fluminense ficou mais distante do G6 e ocupa o sétimo lugar na tabela somando 43 pontos, seguido de perto pelo próprio Corinthians e o Santos, oitavo e nono colocados respectivamente, com apenas um ponto a menos.

Já o Sport respira um pouco mais “aliviado” por estar três pontos acima do Bahia, que abre a zona de rebaixamento. No entanto, foi derrotado em Recife no último sábado (9) pelo time alternativo do Palmeiras por 1 x 0, resultado que manteve o Leão com os mesmos 32 pontos de Vasco e Fortaleza, mas na 14ª posição pelos critérios de desempate.

________________________________________________

SporTV e Premiere: veja quais jogos do fim de semana serão transmitidos AO VIVO

Para Casagrande, Cuca e Vagner Mancini fazem os melhores trabalhos na atual temporada

________________________________________________

PUBLICIDADE

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Fluminense possui 4% de chances de disputar a próxima Copa Libertadores, o que pode mudar consideravelmente depois das finais das edições de 2020 da Copa do Brasil e do torneio sul-americano.

Do outro lado, o Sport ainda apresenta 22% de possibilidade de descenso, também de acordo com as estatísticas do “InfoBola”.

Onde assistir Fluminense x Sport AO VIVO

Fluminense x Sport será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Pedrinho e Cabral Neto, mais as reportagens de Debora Gares e Nadine Basttos na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pela reta final do Brasileirão.