Home Mídia Esportiva Para Casagrande, Cuca e Vagner Mancini fazem os melhores trabalhos na atual temporada

Para Casagrande, Cuca e Vagner Mancini fazem os melhores trabalhos na atual temporada

O comentarista do Grupo Globo exaltou o trabalho desenvolvido pelos treinadores de Santos e Corinthians

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

“Os dois melhores trabalhos da temporada, para mim, são do Cuca e do Mancini”. A declaração é do ex-jogador e atual comentarista esportivo Walter Casagrande Júnior e foi feita durante o programa “Globo Esporte”, da TV Globo, em sua edição paulista que foi ao ar nesta quinta (14).

PUBLICIDADE

O ídolo corintiano destacou a goleada do Timão pelo placar de 5 x 0 sobre o Fluminense, em jogo que encerrou a 29ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Corinthians subiu para o oitavo lugar somando 42 pontos, cinco abaixo do arquirrival Palmeiras, o sexto colocado e que fecha o pelotão de acesso para a próxima Libertadores. Na segunda (18), as duas equipes se enfrentam no Allianz Parque, em jogo adiado da 28ª rodada.

“O Mancini fez um trabalho com dois jogadores. O Gabriel é outro jogador. O Gabriel não faz mais faltas, melhorou o passe, sai para o jogo. O Gabriel melhorou muito com o Mancini. E o outro foi o Matheus Vital. Foi a melhor partida do Corinthians na temporada”, sentenciou Casagrande.

PUBLICIDADE

O Corinthians possui o terceiro melhor aproveitamento do segundo turno do Campeonato Brasileiro e conquistou 18 dos 27 pontos que disputou até o momento.

Casão também enalteceu a grande vitória do Santos por 3 x 0 diante do Boca Juniors, da Argentina, que classificou o Peixe para a decisão da Copa Libertadores da América, programada para acontecer no próximo dia 30 de janeiro contra o Palmeiras, no estádio do Maracanã.

___________________________________________

Trajano destaca força de comando de Cuca e vê “ambiente do vestiário” como diferencial no Santos

Sampaoli vira piada após negar Palmeiras e Santos, finalistas da Libertadores: “Cuca é maior”

___________________________________________

PUBLICIDADE
O ex-jogador e atual comentarista Casagrande (Foto: Reprodução)

O ex-jogador e atual comentarista Casagrande (Foto: Reprodução)

Sobre o trabalho de Cuca na Vila Belmiro, Casagrande tem a mesma opinião de vários outros jornalistas e comentaristas: “Espetacular”.

“O trabalho do Cuca é espetacular. O que o Cuca está conseguindo fazer, principalmente nos últimos quatro jogos, dois com o Grêmio e dois com o Boca Juniors, em termos de intensidade, de criatividade, vontade de vencer”, enfatizou o ex-centroavante. E completou:

“Agora, tem uma coisa que eu tô adorando no Santos: quando você começa a gostar de futebol, o garoto que quer ser jogador, o mais importante para ele é jogar e a camisa que ele vai vestir. O dinheiro vem depois. Hoje em dia, muitos jogadores colocam o dinheiro na frente da paixão. O Santos, não. Isso é espetacular”.

 

PUBLICIDADE