Sampaoli vira piada após negar Palmeiras e Santos, finalistas da Libertadores: “Cuca é maior”

Treinador deixou o comando do Santos na última temporada, conversou com o Palmeiras, mas acertou com o Atlético-MG após pedir milhões para contratações

Rafael Brayan
Apaixonado pelo estudo do esporte mais praticado no mundo.

Crédito: Fotos: Pedro Souza / Atlético

O técnico Jorge Sampaoli virou assunto nesta quarta-feira (13), quando o Santos eliminou o Boca Juniors nas semifinais da Copa Libertadores. Com a vitória da equipe de Cuca, a final da competição será decidida contra o Palmeiras. As duas equipes conversaram com o argentino para esta temporada, mas foram recusados.


Leia mais:

+ Jorge Jesus fica pressionado em Portugal após sucesso de Abel Ferreira no Palmeiras


Sampaoli não renovou o seu contrato com o Santos no fim da última temporada por não achar que tinha elenco para brigar por títulos em 2020. O mesmo aconteceu com o Palmeiras, que, mesmo tendo um elenco melhor, era dado como ainda mais fraco que o do Flamengo, sensação do Brasil na época.

As recusas do ex-Santos se tornou assunto entre os torcedores brasileiros nas redes sociais. Hoje comandando o Atlético Mineiro, o treinador argentino chegou a liderar o Brasileirão, mas não é mais o favorito ao título nacional. Enquanto isso, a equipe de Belo Horizonte seguiu contratando grandes jogadores e enchendo o elenco do Jorge Sampaoli com estrelas.

CONFIRA A REPERCUSSÃO CONTRA SAMPAOLI NAS REDES SOCIAIS: