Home DESTAQUE Jorge Jesus fica pressionado em Portugal após sucesso de Abel Ferreira no Palmeiras

Jorge Jesus fica pressionado em Portugal após sucesso de Abel Ferreira no Palmeiras

TV de Portugal transmitirá partida decisiva entre Palmeiras de Abel Ferreira e River Plate depois de rápido sucesso no Brasil

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A eliminação na fase inicial da Liga dos Campeões da Europa não é o único motivo que vem incomodando Jorge Jesus sobre o treinador Abel Ferreira. Após a vitória do PAOK contra o Benfica, o atual sucesso do comandante do Palmeiras vem sendo utilizado para críticas ao trabalho do ex-Flamengo em Portugal.

PUBLICIDADE

Veja também:

Leila Pereira prega calma sobre presidência e ignora Paulo Nobre: “Não tenho medo de ninguém”

PUBLICIDADE

O Sport TV, canal português, irá transmitir o confronto entre Palmeiras e River Plate pela semifinal da Copa Libertadores. A classificação do clube alviverde para a final da Copa do Brasil e a possibilidade de chegar à decisão internacional vem sendo elogiada pela imprensa europeia.

Além disso, jornais relembram que Jorge Jesus acabou sendo eliminado pelo Athletico Paranaense na Copa do Brasil antes de vencer a Libertadores e o Brasileirão. “A favor de Abel Ferreira está a invencibilidade no mata-mata. Diferente de Jorge Jesus, eliminado nos quartos de final da Taça do Brasil face ao Athletico Paranaense nas primeiras semanas de trabalho, Abel acumula qualificações”, diz o jornal O Jogo.

Inclusive, o mesmo jornal recentemente participou de uma entrevista coletiva do Palmeiras para questionar as semelhanças de Abel Ferreira com Jorge Jesus. A resposta do palmeirense foi:

“Não gosto de fazer comparações porque não trabalho com o trabalho dos outros. Dependo do meu trabalho, dos meus jogadores, dependo da estrutura que tenho e já disse várias vezes e volto a repetir: oferece-nos todas as condições para que, em todos os jogos, nós possamos dar o melhor e ganhar”.

PUBLICIDADE