Home Futebol Fred após vitória do Fluminense sobre o Flamengo: “Vibramos cantando”

Fred após vitória do Fluminense sobre o Flamengo: “Vibramos cantando”

Jogador dedicou vitória aos torcedores que não estavam presente no estádio

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Após a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Flamengo, nesta quarta-feira (6), o atacante Fred dedicou o resultado aos torcedores e lamentou a falta de público. A torcida ainda está proibida de lotar os estádios devido à pandemia.

PUBLICIDADE

Fred falou da postura do time em campo e revelou que os jogadores fizeram festa dentro do vestiário do Maracanã cantando hinos da torcida para comemorar a vitória sobre o rival.

“Fico muito orgulhoso pela nossa vitória. Depois de um primeiro tempo ruim, melhoramos. O Ailton pediu para o nosso time começar a jogar. Pressionamos o Flamengo e fomos bem superiores no segundo tempo. Bola na trave, pressão. Foi muito merecida essa vitória. Dedico a toda nossa torcida. Queria tanto compartilhar com eles no Maracanã. Tenho certeza que, assim como nós vibramos no vestiário, cantando os hinos da arquibancada, “time de guerreiros”, “ganhar Fla-Flu é normal”, sei que eles também comemoraram”, disse Fred após o jogo.

PUBLICIDADE

Com o resultado, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, o Fluminense chegou aos 43 pontos e ocupa a sétima posição na tabela da competição.

LEIA MAIS: