Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Justin Gaethje faz deboche de derrota de McGregor para Poirier

Americano, que chegou a desafiar irlandês no passado, chamou astro do Ultimate de ‘pedaço de m***’

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial do UFC

Houve pessoas que apreciaram o fato de que Conor McGregor sofreu seu primeiro nocaute na carreira, no último final de semana, para Dustin Poirier no UFC 257. Uma das pessoas foi o americano Justin Gaethje.

Um dos destaques da categoria peso-leve do UFC, Gaethje falou à ESPN americana que gostou muito de ver Poirier derrotando o irlandês. Muito por conta de ver um lutador que vive provocando os outros sofrer nas mãos de um adversário.

“Estou feliz pelo Dustin Poirier. Estou feliz que o Dustin fez o trabalho dele e acabou com ele. Adoro ver um ‘falador’ ser nocauteado, não há nada que me faça ficar mais feliz. Ver um pedaço de m*** cair daquele jeito foi incrível, adorei”, debochou o americano.

McGregor sempre esteve no alvo de Gaethje, que chegou a desafiá-lo algumas vezes para lutar, em nenhuma destas correspondido pelo irlandês. Agora, espera vê-lo bem longe da chance de lutar novamente por título.

“Dizer que o Conor quer uma chance de título, uma revanche com o Poirier… ou ele ou o treinador dele são idiotas. Ele foi tratado de formas especial várias vezes e não aproveitou essas oportunidades. Aquele evento foi para ele vencer e ele quer ser o Sr. Humilde agora. Eu não pensaria em lutar mais no UFC se ele for lutar pelo cinturão. Ele está em sexto no ranking, só venceu uma luta no peso-leve e quer escolher contra quem ele quer lutar. Não tenho respeito por ele desta maneira”, declarou.

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial do UFC)