Home Lutas Justin Gaethje faz deboche de derrota de McGregor para Poirier

Justin Gaethje faz deboche de derrota de McGregor para Poirier

Americano, que chegou a desafiar irlandês no passado, chamou astro do Ultimate de ‘pedaço de m***’

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Houve pessoas que apreciaram o fato de que Conor McGregor sofreu seu primeiro nocaute na carreira, no último final de semana, para Dustin Poirier no UFC 257. Uma das pessoas foi o americano Justin Gaethje.

PUBLICIDADE

Um dos destaques da categoria peso-leve do UFC, Gaethje falou à ESPN americana que gostou muito de ver Poirier derrotando o irlandês. Muito por conta de ver um lutador que vive provocando os outros sofrer nas mãos de um adversário.

“Estou feliz pelo Dustin Poirier. Estou feliz que o Dustin fez o trabalho dele e acabou com ele. Adoro ver um ‘falador’ ser nocauteado, não há nada que me faça ficar mais feliz. Ver um pedaço de m*** cair daquele jeito foi incrível, adorei”, debochou o americano.

PUBLICIDADE

McGregor sempre esteve no alvo de Gaethje, que chegou a desafiá-lo algumas vezes para lutar, em nenhuma destas correspondido pelo irlandês. Agora, espera vê-lo bem longe da chance de lutar novamente por título.

“Dizer que o Conor quer uma chance de título, uma revanche com o Poirier… ou ele ou o treinador dele são idiotas. Ele foi tratado de formas especial várias vezes e não aproveitou essas oportunidades. Aquele evento foi para ele vencer e ele quer ser o Sr. Humilde agora. Eu não pensaria em lutar mais no UFC se ele for lutar pelo cinturão. Ele está em sexto no ranking, só venceu uma luta no peso-leve e quer escolher contra quem ele quer lutar. Não tenho respeito por ele desta maneira”, declarou.

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial do UFC)