Home Mídia Esportiva e bastidores Galvão prevê duelo histórico entre Palmeiras x Santos: “Vou sentir falta de não ter narrado esse jogo”

Galvão prevê duelo histórico entre Palmeiras x Santos: “Vou sentir falta de não ter narrado esse jogo”

Narrador lamentou o fato de não poder trabalhar na final da Libertadores

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em participação no “Seleção SporTV”, Galvão Bueno lamentou o fato de não poder narrar a final entre Palmeiras x Santos. No sábado (30), as equipes vão medir forças pelo título da Libertadores, e o narrador vai ter que acompanhar o duelo de casa. Isso porque ele se encontra em isolamento como medida de prevenção contra a Covid-19.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Sempre fui questionado o que me faltou em minha vida profissional que completa 47 anos no mês que vem. Sempre disse que foi a Copa de 1970 porque comecei a narrar na Copa de 1974. Além, claro, dos jogos do Gustavo Kuerten e os títulos que ele conquistou. Mas olha, estou com a sensação que esse jogo de sábado entre Palmeiras e Santos vai entrar para lista. Lá pra frente, quando eu parar, sinto que vou sentir falta de não ter narrado esse jogo“, declarou.

Na temporada passada, Galvão Bueno não narrou River Plate x Flamengo por ter sofrido um mal súbito em Lima. Diante disso, ele foi substituído por Luis Roberto na transmissão. Na atual edição, a Globo, que não realiza mais a exibição da Libertadores, irá apenas repercutir a final em seus programas, já que a cobertura na TV aberta será feita pelo SBT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Algum tempo depois, Galvão deu voz aos gols do Flamengo no Peru. Isso porque o narrador foi convidado a narrar os dois lances históricos protagonizados por Gabriel Barbosa, algo que também pode ocorrer, no futuro, com Palmeiras x Santos.

Better Collective