Home Futebol Galvão Bueno cita curiosidade sobre final da Libertadores e diz: “Comece a tremer, Neuer”

Galvão Bueno cita curiosidade sobre final da Libertadores e diz: “Comece a tremer, Neuer”

Narrador da Globo provocou Manuel Neuer, atual melhor goleiro do mundo, e titular do Bayern de Munique que pode enfrentar Palmeiras ou Santos

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O narrador e apresentador Galvão Bueno citou uma curiosidade sobre a final da Libertadores entre Palmeiras e Santos, que acontecerá no próximo dia 30 de janeiro, durante o programa ‘Bem, Amigos’ que aconteceu nesta segunda-feira (18).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Leia mais:

Sheik paga promessa curiosa após goleada do Palmeiras contra o Corinthians

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neto detona Luan, do Corinthians, e exalta o Palmeiras: “Se força um pouco, seria 7, 8”

Deyverson provoca o Corinthians após goleada do Palmeiras: “Pegaram pesado”

+ Palmeiras goleia o Corinthians e busca o título do Brasileirão; veja os melhores momentos

PUBLICIDADE

Galvão Bueno relembrou que todas as vezes que dois times brasileiros se enfrentaram na final da Libertadores, o campeão continental também venceu o Mundial de Clubes da Fifa. Em 2005, o São Paulo derrotou Athletico e Liverpool. Um ano depois, o Internacional venceu o Tricolor Paulista e o Barcelona nas duas competições.

PUBLICIDADE

“Em 2005, ganhou São Paulo, e ele foi campeão do mundo. Em 2006, ganhou o Inter, e ele foi campeão do mundo. Será que repete a coincidência?”, disse Galvão Bueno, que completou provocando Manuel Neuer, melhor goleiro do mundo e titular do Bayern de Munique:

“Em 1975, o Inter tinha sido campeão brasileiro, e na segunda-feira o “Zero Hora” saiu com a seguinte manchete: “Comece a tremer, Beckenbauer”. (…) Vai que a história se repete? Comece a tremer, Neuer”, comentou Galvão Bueno.

Better Collective