Durante o programa “Bem, Amigos” desta segunda-feira (18), o narrador e apresentador Galvão Bueno afirmou que o goleiro Weverton merece uma estátua no Palmeiras em caso de título alviverde na Copa Libertadores da América, contra o Santos.
Leia mais:
+ Sheik paga promessa curiosa após goleada do Palmeiras contra o Corinthians
+ Neto detona Luan, do Corinthians, e exalta o Palmeiras: “Se força um pouco, seria 7, 8”
+ Deyverson provoca o Corinthians após goleada do Palmeiras: “Pegaram pesado”
+ Palmeiras goleia o Corinthians e busca o título do Brasileirão; veja os melhores momentos
“Palmeiras hoje ganhou de quatro, poderia ter ganhado de seis, e ele fez no mínimo três ou quatro defesas espetaculares. (…) Olha, não vou dizer fazer uma estátua grandona, mas se o Palmeiras ganhar a Libertadores, faz uma pequenininha para ele no cantinho. Porque naquele jogo com o River (Plate, da Argentina), amigo, se não é ele o Palmeiras não estava na final da Libertadores”, disse Galvão Bueno.
Comentaristas ao lado de Galvão, os jornalistas Guilherme Pereira e Alexandre Lozetti rasgaram elogios ao goleiro do Palmeiras. “O que ele está pegando nesse Campeonato Brasileiro… Muitos jogos do Palmeiras poderia ter perdido, estar com menos pontos na tabela agora, foi mérito dele”, disse Guilherme. “Ele é o melhor goleiro do país já há algum tempo na minha opinião. Jogando no Brasil”, completou Lozetti.

