Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cody Garbrandt coloca luta com José Aldo antes de duelo por cinturão

Ex-campeão dos galos do UFC sugeriu enfrentar brasileiro antes de encarar Deiveson Figueiredo

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Instagram Oficial Cody Garbrandt

Cody Garbrandt iria enfrentar Deiveson Figueiredo pelo cinturão dos moscas do UFC, mas a Covid-19 impediu que a chance de conquistar mais um título. Agora, o ex-campeão dos galos do Ultimate parece mirar em outro alvo brasileiro em seu retorno: José Aldo.

Em entrevista ao TMZ, ‘No Love’ afirmou ter o interesse de encarar o manauara, que vem de vitória sobre Marlon Vera, a primeira desde que desceu para os galos. A decisão também do fato de que o Ultimate deve colocar Deiveson para fazer revanche com Brandon Moreno depois do empate no UFC 256.

“A melhor solução para mim, agora, é lutar contra José Aldo. Vou manter meu peso baixo, seguir forte, rápido, me desenvolvendo. Figueiredo e Moreno devem lutar em abril. Então, eu também enfrentarei o Aldo em abril, boto uma lenda no meu cartel, consigo uma vitória e fico ativo. E quem sabe, em agosto ou setembro, luto contra quem vier do ‘Figgy’ contra Moreno”, afirmou Garbrandt.

Além do fator de enfrentar uma lenda e também ex-campeão do UFC, Garbrandt cita a longa história de rivalidade entre a Nova União, time do brasileiro e a Team Alpha Male, equipe do americano, como outro motivo que faz com que a luta contra José Aldo possa ser uma possibilidade.

“O José Aldo é um dos caras que me empolga. É uma luta que me assusta um pouco e que fico feliz de ter essa sensação novamente. Não sinto isso há muito tempo… O Aldo tem uma rivalidade com a Alpha Male, mas sempre podem contar comigo para fazer o trabalho. Estou focado e faminto e quando estou assim, sou mais perigoso”, disse.

 

 

 

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial Cody Garbrandt)