Home Mídia Esportiva Globo transmite três jogos AO VIVO nesta quarta (20); confira quais

Globo transmite três jogos AO VIVO nesta quarta (20); confira quais

Veja a programação ao vivo da TV Globo para o futebol neste meio de semana

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

A bola rola ao vivo na tela da Globo na noite desta quarta (20), com duelo decisivo pela liderança na reta final da Série A do Brasileirão, mais um confronto importante da parte de baixo da tabela e jogo pela antepenúltima rodada da Série B. Saiba quais são as partidas que serão exibidas e as equipes de transmissão.

Série B do Campeonato Brasileiro

Jogo da 36ª rodada

  • Cruzeiro x Operário-PR, às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte

Transmissão ao vivo pela TV Globo para o estado de Minas Gerais (menos para a cidade de Juiz de Fora)

Rogério Corrêa narra e Pedrinho e Bob Faria comentam, com as reportagens de Guto Rabelo.

PUBLICIDADE

Série A do Campeonato Brasileiro

Jogos da 31ª rodada

  • Red Bull Bragantino x Vasco, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Transmissão ao vivo pela TV Globo para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Amapá, Roraima, Rondônia, Acre, Amazonas, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba, Distrito Federal e a cidade mineira de Juiz de Fora

Com narração de Luis Roberto e comentários de Júnior e Ana Thaís Matos, mais as reportagens de Gabriela Ribeiro e Renato Peters e a participação de Nadine Basttos analisando a arbitragem na “Central do Apito”.

  • São Paulo x Internacional, às 21h30, no estádio do Morumbi, em São Paulo

Transmissão ao vivo pela TV Globo para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Pernambuco, Bahia, Ceará, Maranhão, Alagoas, Sergipe e Pará

A narração é de Cléber Machado e os comentários de Walter Casagrande Júnior e Caio Ribeiro, mais as reportagens de Guilherme Pereira e Marco Aurélio Souza e a participação especial de Sálvio Spínola na “Central do Apito”, em confronto decisivo que vale a liderança pela reta final do Brasileirão.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE