Home Mídia Esportiva Globo irá usar “trunfo” do BBB para concorrer com a final da Libertadores no SBT

Globo irá usar “trunfo” do BBB para concorrer com a final da Libertadores no SBT

Intenção da Globo é acumular audiência no horário do duelo entre Palmeiras x Santos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Como o SBT vai transmitir, de forma exclusiva na TV aberta, a final da Libertadores, a Globo já se articula para medir forças com a emissora concorrente no sábado (30). Sendo assim, o “trunfo” utilizado será o Big Brother Brasil. Isso porque o Big Fone, um dos principais elementos do reality show, irá tocar justamente no horário em que Palmeiras x Santos vão medir forças no Maracanã.

PUBLICIDADE

De acordo com o “UOL Esporte“, o momento irá ocorrer durante o “Caldeirão do Huck”. Portanto, além da audiência no canal para a ocasião, o momento também pode causar uma grande repercussão nas redes sociais, “tomando” o espaço na web, principalmente no Twitter, que seria da final da Libertadores.

Diante disso, para deixar o público ciente, uma chamada para o momento que o Big Fone irá tocar já circula durante a programação da Globo. Agora, resta saber se a estratégia vai dar certo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Apesar de não ter os direitos de transmissão na atual temporada, a Globo não deve deixar a final da Libertadores de lado. Sendo assim, o canal SporTV deve realizar uma grande cobertura da decisão. Além disso, os fatos de Palmeiras x Santos, que promete ser um duelo histórico, devem ser repercutidos dentro dos principais programas na TV aberta e também nos canais fechados.