Home Futebol Godói detona zagueiro campeão da Libertadores pelo Palmeiras: “Morto seria bem melhor”

Godói detona zagueiro campeão da Libertadores pelo Palmeiras: “Morto seria bem melhor”

Ex-juiz de futebol relembrou uma polêmica com Junior Baiano, que jogou a Copa do Mundo de 1998 pela seleção brasileira

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Anos após deixar a televisão como comentarista de arbitragem, o ex-juiz Oscar Roberto Godói participou do programa Arena SBT desta segunda-feira (18). Durante o quadro “Na Parede”, ele respondeu algumas perguntas por parte dos comentaristas e do apresentador Benjamin Back.


Leia mais:

Sheik paga promessa curiosa após goleada do Palmeiras contra o Corinthians

PUBLICIDADE

Neto detona Luan, do Corinthians, e exalta o Palmeiras: “Se força um pouco, seria 7, 8”

Deyverson provoca o Corinthians após goleada do Palmeiras: “Pegaram pesado”

+ Palmeiras goleia o Corinthians e busca o título do Brasileirão; veja os melhores momentos


Godói teve que comentar sobre o ex-zagueiro Junior Baiano, campeão da Libertadores de 1999 pelo Palmeiras. Há alguns anos, o jogador da seleção brasileira na Copa do Mundo de 1998 afirmou que o árbitro já apitou uma partida alcoolizado.

PUBLICIDADE

“Esse não perde a chance de ser babaca. Se eu tivesse dado um tiro na cara dele, eu resolveria o problema. Ele foi pego no doping, envergonhou a família e os filhos dele. Doping de cocaína, ele se drogou. Eu provei que não tinha nada. Morto seria bem melhor”, disse Godói.

Godói também falou sobre o motivo de nunca ter apitado uma Copa do Mundo. “Nem todos (que foram para Copa do Mundo) eram melhores do que eu, mas, minha carreira internacional foi ridícula. Eu me preparei para ir à Olimpíada de 2000, antes de me aposentar, mas, nunca me preparei para uma Copa do Mundo. Vai para a Copa o que interessa a Fifa”, comentou.