Home Mídia Esportiva Goiás x Ceará: confira onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

Goiás x Ceará: confira onde assistir ao jogo do Brasileirão AO VIVO

O Esmeraldino busca a vitória para seguir na briga contra o descenso e recebe o Vozão; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Nesta quinta (21), às 19h00, Goiás e Ceará se enfrentam no estádio Hailé Pinheiro, mais conhecido por Serrinha, na cidade de Goiânia, em confronto que faz parte da 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Restando oito partidas para o fim da competição, o Esmeraldino busca o resultado positivo dentro de casa para continuar na briga contra o rebaixamento, já que ocupa o 19º e penúltimo lugar na tabela somando 26 pontos, seis abaixo do Vasco, o primeiro fora do Z4. O time carioca, porém, tem um jogo a menos.

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Goiás apresenta 87% de chances de disputar a Série B na temporada de 2021.

PUBLICIDADE

_______________________________________

Fortaleza x Santos: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

_______________________________________

O Ceará fecha o pelotão de classificação para a próxima Copa Sul-Americana. O Vozão possui os mesmos 39 pontos dos xarás Athletico Paranaense e Atlético-GO, mas aparece na 12ª posição (entre os dois times rubro-negros) pelos critérios de desempate.

As duas equipes jogaram em casa e vêm de tropeços na rodada passada. O Goiás acabou sendo derrotado pelo Flamengo por 3 x 0, enquanto o Red Bull Bragantino superou o Ceará por 2 x 1.

PUBLICIDADE

Onde assistir Goiás x Ceará AO VIVO

Goiás x Ceará será transmitido ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Eduardo Moreno e comentários de Carlos Eduardo Lino, mais as reportagens de Rodrigo Castro e a participação de Paulo César de Oliveira na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar a partida pela reta final do Brasileirão.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE