Home Mídia Esportiva Fortaleza x Santos: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

Fortaleza x Santos: saiba onde assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO

Buscando sair do Z4, o Leão do Pici encara o Peixe pela 31ª rodada; veja como assistir ao vivo na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

A Série A do Campeonato Brasileiro entra em sua reta final e, nesta quinta (21), a partir das 19h00, o Fortaleza recebe o Santos na Arena Castelão, em partida válida pela 31ª rodada.

PUBLICIDADE

Apesar do empenho de seus jogadores em conseguir o empate após sair perdendo por 2 x 0, o Leão do Pici saiu derrotado pelo placar de 4 x 2 diante do Internacional no último domingo (17), jogando no Beira Rio, em Porto Alegre.

O resultado ampliou para oito jogos a sequência sem triunfos, sendo quatro empates e quatro derrotas. Com a vitória do Bahia sobre o Athletico Paranaense em confronto já disputado pela 31ª rodada, o time cearense possui os mesmos 32 pontos de Sport, Vasco e do próprio Tricolor baiano, mas abre a zona de rebaixamento em 17º lugar pelos critérios de desempate.

PUBLICIDADE

Segundo dados do site “InfoBola”, do matemático Tristão Garcia, o Fortaleza possui 30% de chances de disputar a Série B na temporada de 2021.

______________________________________

Santos tem mudanças contra o Fortaleza; veja a provável escalação

Clubes ignoram e Fair Play Financeiro não engata no Brasil em ano de pandemia; CBF tenta retomar projeto

______________________________________

Do outro lado, o Santos está com as atenções voltadas para a decisão da Copa Libertadores da América contra o Palmeiras, que acontece no próximo dia 30 de janeiro.

PUBLICIDADE

Por essa razão, o técnico Cuca deve adotar uma escalação bastante alternativa diante do Fortaleza, já que vários jogadores titulares sequer viajaram para o Ceará. O Peixe vem de vitória na Vila Belmiro por 2 x 1 sobre o lanterna Botafogo e ocupa a oitava colocação na tabela somando 45 pontos.

Onde assistir Fortaleza x Santos AO VIVO

Fortaleza x Santos será transmitido ao vivo pelo TNT Sports (menos para o estado do Ceará) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), canais fechados que podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

A partida também será exibida ao vivo online pelo Estádio TNT Sports (menos para o Ceará) e o Premiere Play (em pay-per-view para todo o Brasil).

O Premiere Play é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

O Estádio TNT Sports, ex-EI Plus do Esporte Interativo, é também um serviço de streaming que detém os direitos de transmissão da Champions League, Campeonato Italiano, jogos das principais seleções europeias e várias partidas da Série A do Brasileirão.

O assinante da plataforma pode acessar o conteúdo disponível para iPhone (iOS) e Android pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

No Premiere, a narração é de Jader Rocha e os comentários de Ricardinho e Lédio Carmona, com reportagens de Caio Ricard e Paulo César de Oliveira na “Central do Apito”.

 

PUBLICIDADE