Home Futebol Santos tem mudanças contra o Fortaleza; veja a provável escalação

Santos tem mudanças contra o Fortaleza; veja a provável escalação

Com a cabeça na Libertadores, Santos terá reservas neste meio de semana

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Santos já está pronto para o jogo diante do Fortaleza, marcado para esta quinta (21), às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. De olho na final da Libertadores da América, o técnico Cuca mandará a campo um time reserva.

PUBLICIDADE

Escalação do Santos contra o Fortaleza

Antes da viagem para a capital cearense, Cuca comandou uma atividade no CT Re Pelé. Como utilizou alguns titulares no final de semana, decidiu dar um descanso maior e, logicamente, evitar que qualquer desgaste se transforme em algo maior.

O volante Alison, que testou positivo para Covid-19 está fora. Ele ficará em isolamento total por cerca de dez dias, que é o que pede o protocolo nestes casos. Com uma grave lesão no joelho, Jobson ficará longos meses longe dos gramados. Por fim, Luan Peres trata de uma torção no tornozelo.

PUBLICIDADE
Na tabela de classificação, o Peixe ocupa neste momento a oitava posição com 45 pontos. Ainda hoje, já em Fortaleza, Cuca fará um último trabalho e definir os onze que iniciam o jogo.

A provável escalação do Santos diante do Fortaleza é a seguinte: João Paulo; Madson, Laércio (Luiz Felipe), Alex e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Bruno Marques (Marcos Leonardo) e Arthur Gomes.

Ficha técnica: Fortaleza x Santos

Motivo: 31ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 21/01/2021

PUBLICIDADE

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Arena Castelão, Fortaleza

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro

VAR: Jean Pierre Goncalves Lima

PUBLICIDADE

Onde assistir: Premiere e TNT

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Paulão, Wanderson e Carlinhos; Felipe, Juninho e Romarinho; Osvaldo, Wellington Paulista e David

Santos: João Paulo; Madson, Laércio (Luiz Felipe), Alex e Felipe Jonatan; Vinicius Balieiro, Sandry e Jean Mota; Lucas Braga, Bruno Marques (Marcos Leonardo) e Arthur Gomes.