Lutando contra o rebaixamento para a Série C do Campeonato Brasileiro, o Paraná enfrentou o Náutico nesta sexta-feira (8) e saiu de campo com uma derrota por 2 a 1. Após a partida, goleiro Renan, revelou o pedido inusitado do árbitro Alisson Sidnei Furtado durante o jogo. Segundo o jogador do time paranaense, o árbitro deu sinais de cansaço antes do apito final.
“Pior sentimento possível. O coletivo está sempre por cima da atuação individual, assim como a individual do árbitro. Nunca vi um árbitro pedir para segurar a bola porque estava cansado. Mas, beleza. A gente está em uma situação por nossos erros. Mais uma vez pecamos muito. Ter essa sensação de dor, tem que doer mesmo, e lutar até o fim”, disse Renan em entrevista ao SporTV.
Curiosamente, Renan foi um dos destaques da partida. Apesar de não ter evitado a derrota, o goleiro do Paraná defendeu dois pênaltis durante os 90 minutos.
O experiente Renan, de 35 anos, defende o seu segundo pênalti no jogo (Kieza e Jean Carlos). Baita noite do goleiro do Paraná! pic.twitter.com/TufNDiartJ
— Goleada Info (de ?) (@goleada_info) January 8, 2021
Com a derrota, o Paraná segue com 33 pontos e na 18ª colocação na tabela de classificação, com quatro pontos a menos que o Vitória – primeiro time fora da zona da degola.
LEIA MAIS:
Brasileirão: Botafogo chega a 95% de chances de rebaixamento; Vasco tem 30%
Ainda dá? Na Libertadores e Copa do Brasil, Palmeiras tem 2% de chances de título no Brasileirão

