Home Futebol Gustavo Gómez acredita que Viña pode “anular” Marinho: “Acreditamos muito nele”

Gustavo Gómez acredita que Viña pode “anular” Marinho: “Acreditamos muito nele”

Gómez citou confiança no companheiro de defesa para a final da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista coletiva nesta sexta (29), Gustavo Gómez projetou a grande final da Libertadores. Dessa forma, como o Santos possui um poderoso ataque, o zagueiro avaliou a missão de marcar Marinho. Portanto, o paraguaio acredita que Matías Viña pode “anular” o camisa 11 do Peixe no Maracanã.

PUBLICIDADE

“Acho que sim (o mais difícil de ser marcado no Brasil). Ele está passando por uma boa fase e mantendo um nível muito alto. Mas estamos nos preparando e temos o Matías Viña, que é de seleção uruguaia e acreditamos muito nele. Estamos tratando de controlar e fazer um grande jogo”, declarou.

Além disso, Gustavo Gómez ressaltou o privilégio de estar presente na decisão da Libertadores. Sendo assim, sua intenção é escrever seu nome na história do Palmeiras, assim como fez Arce.

PUBLICIDADE

“É um orgulho para mim jogar e estar na final de uma Libertadores. É um sonho de cada jogador. Poucos jogadores chegam. É um orgulho. Quando cheguei aqui meu maior sonho era isso, tratar de chegar em uma final e poder conquistar. Eu trato de fazer sempre meu melhor meu país, é um orgulho ser paraguaio. Um paraguaio já esteve aqui e fez história, o Arce”

“Acho que a ansiedade está aí, né? Não muda nada. A gente está trabalhando, descansando bem, tratando de fazer um grande jogo. A ansiedade está aí, mas vamos desfrutar o momento. É um momento único, poucos jogadores conseguem jogar uma final de Libertadores“, completou o zagueiro do Verdão.