Home Futebol Grêmio tem dúvidas contra o Internacional; veja a provável escalação

Grêmio tem dúvidas contra o Internacional; veja a provável escalação

Renato Portaluppi ainda não definiu o Grêmio para o clássico frente o Inter

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, Internacional x Grêmio duelam neste domingo (24), às 16h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Na manhã deste sábado, o técnico Renato Gaúcho comandou o último treinamento no CT Luiz Carvalho.

Escalação do Grêmio contra o Internacional

Com 27 relacionados, Renato mantém dúvidas no time titular gremista. As principais incertezas são o zagueiro Pedro Geromel e o volante Matheus Henrique. Como as atividades são fechadas para a imprensa, não é possível saber se participaram da atividade.

Recuperado de um problema na coxa esquerda, Geromel está liberado pelo departamento médico. Entretanto, não reúne as melhores condições físicas. Mesmo assim, a comissão técnica entende ser importante sua presença por conta de experiência.

Desde o empate com o Palmeiras, Matheus Henrique trata de dores na panturrilha. Ainda no setor, Lucas Silva deixou o jogo contra o Galo reclamando de dores no pé esquerdo. Maicon, por sua vez, não teria ainda condições de aguentar os 90 minutos. Darlan passa a ser uma opção para iniciar o Gre-Nal.
A provável escalação do Grêmio é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel (Rodrigues), Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Lucas Silva (Darlan); Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza

Motivo: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 24/01/2021

Horário: 16h (de Brasília)

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

PUBLICIDADE

VAR: Wagner Reway (PB)

Onde assistir: Globo e Premiere

Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Peglow e Patrick; Yuri Alberto.

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Matheus Henrique (Darlan ou Thaciano), Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

PUBLICIDADE