Home Futebol Grêmio tem mudanças contra o Flamengo; veja a provável escalação

Grêmio tem mudanças contra o Flamengo; veja a provável escalação

Renato deve promover duas mudanças na equipe titular do Grêmio

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Grêmio x Flamengo se enfrentem nesta quinta (28), às 20h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em jogo atrasado da 23ª rodada do Brasileirão. Após derrota no GreNal, o time gaúcho busca reação diante dos cariocas.

PUBLICIDADE

Escalação do Grêmio contra o Flamengo

Lesionado, o zagueiro Pedro Geromel é desfalque certo. No duelo do último final de semana, o capitão do Tricolor caiu de mau jeito e sofreu uma lesão ligamentar no tornozelo esquerdo. Seu tempo de recuperação será de seis a oito semanas. Em seu lugar, o jovem Rodrigues ganha uma nova oportunidade ao lado de Kannemann.

Por outro lado, o volante Maicon pode ser uma novidade no time titular. Aos 35 anos, o meio-campista ficou um mês fora tratando de um problema na panturrilha e aos poucos vem sendo acionado por Renato Portaluppi. A expectativa da comissão técnica é que ele possa atuar por 60 minutos.

PUBLICIDADE

Apesar da polêmica declaração do último domingo, Renato deve mandar a campo o que tem de melhor. A ideia de utilizar uma formação reserva no Brasileirão não foi aceita pela direção.

Na tabela de classificação, o Tricolor é o sexto colocado com 51 pontos. São 11 pontos de distância do líder Internacional

A provável escalação do Grêmio contra o Flamengo é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Maicon (Lucas Silva), Matheus Henrique, Jean Pyerre, Alisson e Pepê; Diego Souza.

Ficha técnica: Grêmio x Flamengo

PUBLICIDADE

Motivo: jogo atrasado da 23ª rodada do Brasileirão

Data: 28/01/2021

Horário: 20h (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

PUBLICIDADE

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues (David Braz), Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva (Maicon), Matheus Henrique, Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Flamengo: Hugo; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luis; Gerson, Diego, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

PUBLICIDADE