Home Mídia Esportiva Grêmio x Bahia: como assistir ao Brasileirão AO VIVO na TV

Grêmio x Bahia: como assistir ao Brasileirão AO VIVO na TV

Em Porto Alegre, Grêmio x Bahia se enfrentam pela 28ª rodada do Brasileirão

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Grêmio x Bahia se enfrentam às 19h15 (de Brasília), desta quarta-feira (6), na arena gremista, em Porto Alegre (RS), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Torcedores.com traz todos os detalhes do duelo e onde assistir pela TV e internet.

PUBLICIDADE

Assistir Grêmio x Bahia AO VIVO

Os torcedores que quiserem assistir à partida entre Grêmio x Bahia terão apenas uma alternativa pela televisão. O duelo terá a transmissão exclusiva do canal Premiere.

Os assinantes do Premiere podem ainda assistir ao jogo pela internet no Premiere Play.

PUBLICIDADE

Grêmio x Bahia ao vivo

Como chegam os times para o clássico

No Tricolor gaúcho. o técnico Renato Portaluppi deve mandar a campo o que tem de melhor à disposição. Os desfalques são o zagueiro Geromel e o meio-campista Maicon, que se recuperam de lesões musculares.

Já o Bahia, de Dado Cavalcanti, não terá o zagueiro Juninho e o volante Gregore, ambos suspensos. Além deles, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, emprestado pelo cube gaúcho ao Bahia, também está vetado por uma cláusula contratual.

Ficha técnica: Grêmio x Bahia

Motivo: 28ª rodada do Campeonato Brasileiro

PUBLICIDADE

Data: 06/01/2021

Horário: 19h15 (de Brasília)

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

PUBLICIDADE

VAR: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Onde assistir: Premiere

Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan (Lucas Silva), Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Bahia: Douglas; Nino, Ernando, Anderson Martins (Lucas Fonseca) e Zeca; Edson, Ronaldo e Ramon; Rossi, Ramírez e Gilberto.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: