Home Futebol Grêmio x Flamengo: assista aos melhores momentos do jogo do Brasileirão 2020

Grêmio x Flamengo: assista aos melhores momentos do jogo do Brasileirão 2020

Flamengo fez um segundo tempo perfeito, marcou quatro gols e superou o Grêmio. Rubro-negro assumiu vice liderança do Brasileirão 2020

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta quinta-feira (28), Grêmio x Flamengo duelaram em um jogo atrasado da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena do Grêmio e o Mengão venceu pelo placar de 4 a 2.

PUBLICIDADE

Depois de perder o GreNal para o maior rival e ter muita reclamação de arbitragem, o Grêmio retornou à campo pelo Brasileirão 2020 contra outro grande rival recente, o Flamengo e o Imortal começou bem, criando chances com Alisson e Ferreira, mas acabou não marcando.

Depois dos 10 minutos iniciais de pressão do Grêmio, o Flamengo tomou conta do jogo e teve inúmeras chances para marcar: Gabigol, Gustavo Henrique e Gerson, tentaram, mas falharam nas finalizações. Como quem não faz toma, o Tricolor Gaúcho chegou ao seu gol aos 39 minutos com Diego Souza, que aproveitou a bela jogada de Alisson.

PUBLICIDADE

Na segunda etapa, o rubro-negro voltou com tudo e empatou a partida aos 11 minutos com Everton Ribeiro, dois minutos depois Gabigol virou e Arrascaeta marcou o terceiro aos 20 minutos. Diego Souza ainda diminuiu em uma linda cobrança de falta, mas no fim Isla marcou e decretou números finais para o duelo.

Assista aos melhores momentos do jogo entre Grêmio x Flamengo:

https://www.youtube.com/watch?v=uWpjh7xtQEk

Situação das equipes

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 58 pontos e chegou a vice liderança do Brasileirão 2020, quatro pontos a menos que o líder, o Internacional. Já o Grêmio se manteve na 6ª colocação com 51 pontos somados.