Web detona Luiz Flávio de Oliveira após pênalti marcado no GreNal; veja repercussão

Luiz Flávio de Oliveira marcou pênalti polêmico no qual deu a vitória para o Internacional no GreNal 429

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Na tarde deste domingo (24), Internacional x Grêmio duelaram pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, no estádio do Beira-Rio e o Colorado venceu de virada pelo placar de 2 a 1. O gol da vitória do Inter saiu nos acréscimos após um pênalti polêmico marcado por Luiz Flávio de Oliveira, que foi detonado na web.

Após um primeiro tempo morno, o GreNal pegou fogo na segunda etapa, o Imortal saiu na frente após um lindo contra-ataque puxado por Diogo Barbosa, que tocou para Diego Souza que serviu Jean Pyerre, que chegou chapando a bola para o fundo do gol.

O Internacional teve forças para empatar e aos 44 minutos, Abel Hernández deixou tudo igual de cabeça. O jogo parecia que terminaria empatado, mas após uma cobrança de falta na área, a bola bateu no braço de Kannemann, Luiz Flávio de Oliveira não titubeou e marcou a penalidade.

Sandro Meira Ricci, ex-árbitro e atual comentarista de arbitragem do Grupo Globo, analisou o lance e disse que não marcaria o penal: “Eu não marcaria essa penalidade. A bola bate na costela e depois no braço dele”

Claro que o lance gerou reclamação na web e como Luiz Flávio de Oliveira é de São Paulo, gerou reclamações e teorias de conspiração contra o São Paulo, que ainda disputa o título da competição.

Veja os melhores comentários sobre o assunto: