Grêmio perde GreNal de virada e vira piada na web; veja os memes

Internacional virou sobre o Grêmio e quebrou o tabu de 11 jogos sem vencer o clássico GreNal e de quebra disparou na na liderança do Brasileirão 2020

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução

Na tarde deste domingo (24), Internacional x Grêmio se enfrentaram pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Beira-Rio e o Colorado venceu de virada pelo placar de 2 a 1. A derrota no clássico fez o Imortal virar piada na web.

O Internacional estava embalado pela incrível goleada sobre o São Paulo na última quarta-feira e começou bem o GreNal, dominou a primeira etapa e boa parte do segundo tempo, teve boas chances para marcar com Yuri Alberto e Peglow, mas acabou pecando nas finalizações.

Porém, o Imortal melhorou com as mexidas de Renato Gaúcho e com Maicon em campo, o Tricolor Gaúcho dominou o meio de campo. Jean Pyerre quase marcou em um chute de fora da área, depois foi Diego Souza em uma cabeçada que passou ao lado do gol de Marcelo Lomba e no terceiro lance, o Imortal guardou, Diogo Barbosa puxou rápido contra-ataque, tocou para Diego Souza que com um tapa serviu Jean Pyerre que chutou cruzado e guardou.

Seu time maltrata seu coração? 

Deixa que o Clude cuida dele para você!

Quando tudo parecia perdido, veio a ‘sorte de campeão’, Abel Hernández empatou aos 44 minutos e aos 49 minutos, Luiz Flávio de Oliveira, marcou pênalti para o Colorado após um bate e rebate na área, onde a bola bateu no braço de Kannemann. Edenílson bateu e fez.

A vitória de virada do Internacional no GreNal fez o Imortal virar piada na web e a torcida Colorada ir ao êxtase. Veja os melhores memes do GreNal 429: