Home Futebol Internacional HUMILHA São Paulo e faz Tricolor virar piada na web; veja os memes

Internacional HUMILHA São Paulo e faz Tricolor virar piada na web; veja os memes

São Paulo foi atropelado pelo Internacional e perdeu a liderança do Brasileirão 2020. Colorado lidera a competição com 59 pontos

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta quarta-feira (20), São Paulo x Internacional duelaram pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, no estádio do Morumbi e o Colorado atropelou o Tricolor Paulista e venceu o duelo pelo placar humilhante de 5 a 1.

PUBLICIDADE

O São Paulo era o grande favorito para conquistar o Brasileirão 2020, teve uma grande arrancada no meio da competição e chegou a abrir 7 pontos para seus principais rivais, mas nas últimas quatro partidas, o Tricolor ficou irreconhecível, perdeu três e empatou uma.

E hoje sofreu uma derrota vexatória contra o então segundo colocado, o Internacional, que passou por cima do time do Morumbi como quis. O Colorado abriu o placar com Cuesta, ampliou com Caio, viu Luciano descontar e dar esperança para os São Paulinos, mas na segunda etapa, Yuri Alberto marcou hat-trick e colocou números finais no jogo.

PUBLICIDADE

Claro que a goleada fez o São Paulo virar piada na web. Veja os melhores memes sobre o assunto:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/laranjospfc/status/1352074925973123075

Brasileirão

Com o resultado, o Internacional chegou a liderança da competição com 59 pontos somados. Já o São Paulo caiu para a segunda colocação com 57 pontos. Na próxima rodada, o Colorado enfrenta o Grêmio. Já o Tricolor encara o Coritiba.