Home Futebol Guarani x América-MG: saiba como assistir o jogo AO VIVO

Guarani x América-MG: saiba como assistir o jogo AO VIVO

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Guarani x América-MG se enfrentam neste sábado (2), às 21h (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Assistir Guarani x América-MG AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Guarani x América-MG AO VIVO terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão dos canais SporTV e Premiere.

Os assinantes do canal podem também acompanhar o duelo em celulares, tablets e computadores através do Premiere Play. Para isso, basta usar o login e a senha de sua operadora.

PUBLICIDADE

Guarani x América-MG ao vivo

Como chegam as equipes

Em sexto lugar com 47 pontos, o Guarani ainda sonha com uma vaga no G4 da Série B. Nesta reta final, o time de Campinas sabe que é extremamente fundamental fazer o dever de casa, mesmo que do outro esteja a segunda melhor equipe da competição.

O atacante Bruno Sávio, o volante Marcelo e o lateral-esquerdo Erick Daltro testaram positivo e desfalcam a equipe na equipe na sequência da competição.

Pelos lados do América, a ordem é esquecer a eliminação na Copa do Brasil e focar no acesso à elite do futebol nacional. O Coelho é o vice-líder da Série B, com 60 pontos, dois a menos que a Chapecoense, primeira colocada.

PUBLICIDADE

“Vamos tentar na Série B lamber as feridas e buscar um jogo forte e uma vitória que nos colocaria com o pé na Série A do ano que vem”, disse o técnico Lisca.

Ficha técnica: Guarani x América-MG

Motivo: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B

Data: 2 de janeiro de 2021

PUBLICIDADE

Hora: 21h (de Brasília)

Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa

Onde assistir: SporTV e Premiere

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE