Home Futebol Jorge Jesus responde sobre interesse em meio-campista do Flamengo

Jorge Jesus responde sobre interesse em meio-campista do Flamengo

Técnico português foi indagado sobre um provável interesse no volante do Flamengo

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Ex-técnico do Flamengo e hoje no Benfica, Jorge Jesus não esconde sua admiração pelos jogadores que comandou no Rubro-Negro. Alguns, inclusive, ele teria indicado ao clube português. É o caso, por exemplo, do volante Willian Arão, conforme noticiado nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Além de Arão, Jorge Jesus também gostaria de contar com William Carvalho, do Betis. Em entrevista, o técnico lusitano desconversou ao ser questionado sobre o tema.

“O Arão e o William [Carvalho] foram meus ex-jogadores. Eu não preciso dizer qual o valor do Arão ou do William, vocês conhecem. Aquilo que preciso valorizar mais é os jogadores que trabalham comigo, os daquelas posições. Esses jogadores é que são minha preocupação. Que eles consigam o rendimento cada vez maior”, disse Jesus.

PUBLICIDADE

Flamengo

Apesar de criticado por parte da torcida do Flamengo, Arão segue como titular indiscutível da equipe. Desde Jesus, até passar por Domènec Torrent e agora Rogério Ceni, o camisa 5 permanece prestigiado.

Meses atrás, a imprensa portuguesa havia divulgado que o meia Gerson e o atacante Bruno Henrique também eram alvos de Jesus nos Encarnados. Entretanto, nada avançou.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE