Home Mercado da Bola Na disputa com o Palmeiras, Atlético-MG apresenta melhor proposta para contratar Hulk, diz blog

Na disputa com o Palmeiras, Atlético-MG apresenta melhor proposta para contratar Hulk, diz blog

Tendência é que Hulk defina seu futuro nos próximos dias

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo o blog do jornalista Jorge Nicola, no “Yahoo Esportes”, o Atlético-MG entrou forte na disputa por Hulk. Sendo assim, o Galo ofereceu termos contratuais mais vantajosos que a oferta do Palmeiras pelo atacante. Sendo assim, o clube mineiro estaria disposto a oferecer um vínculo de três anos, contra dois do Verdão, além de um salário um pouco maior que os R$ 700 mil propostos pelo time paulista.

PUBLICIDADE

Sem fechar com o Porto, Hulk pode retornar ao Brasil em 2021. Para isso, ele está ciente que não vai receber mais vencimentos na casa dos 16 milhões de euros (cerca de R$ 104 milhões, na cotação atual) por temporada. Mesmo assim, os termos do possível contrato assinado pelo jogador de 34 anos ainda podem ser bastante lucrativos.

APESAR DE SER TORCEDOR, PALMEIRAS NÃO É TRATADO COMO ÚNICA OPÇAÕ

Apesar de ser torcedor declarado do Palmeiras, o atleta ex-seleção brasileira jamais cravou que jogaria na equipe do coração em uma eventual volta ao Brasil. Portanto, como o Atlético-MG possui um alto aporte financeiro do seu principal parceiro, o destino do atacante neste ano pode acabar sendo Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

“Recebo muitas mensagens mesmo de torcedores, principalmente do Palmeiras, e não é de agora. Faz muitos anos. Até aproveito para agradecer o carinho e o respeito de todos os torcedores que têm esse sonho de me ver vestindo a camisa do Palmeiras. Tenho um carinho especial pelo Palmeiras, mas não posso dizer que, em janeiro, estarei no Palmeiras ou não. Não quero iludir ninguém. Sou muito profissional, jogaria em qualquer clube. Se eu for para o Brasil, sendo o Palmeiras ou qualquer time, vou me cuidar para dar o meu melhor. Dentro de campo, vou deixar tudo lá e dar a minha vida para ajudar o time, independentemente de qual for. Faço isso por paixão mesmo”, afirmou ao “Lance” quando estava na China.